segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Você não compreende a falta que me faz, estou apenas alguns dias sem ve - lo, mas meu corpo pede você, minha boca pede a sua, meus olhos suplicam pelos seus. Não imaginava que de uma amizade de anos pudesse durgir um amor assim, tudo que eu penso é você, a falta que me faz é algo inexplicavél, insuportavel, eu ficho chata, extressada, triste, quando nçao o vejo, já me tornei dependente de você, preciso de você pra ser feliz, pra me manter calma, pra me fazer sonhar, ér acho que estou apaixonada, logo eu, a menina solitaria, você mudou meu rumo, você fez isso comigo, agora terá de me suportar, dizem que somos responsaveis por aquilo que conquistamos, você me conquistou, agora tera de cuidar de mim até que eu me canse de você e como isso nao irá acontecer, terá de cuidar de mim pra sempree *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário