segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Naquela época você ainda sabia o significado da palavra Mãe


Queria voltar a ser criança, pois naquela época você cuidava de mim, ainda me amava e se preocupava comigo, naquela época você sabia o significado da palavra mãe, não me procurava so por interesse, não mentia pra mim. Saudades da época em que eu deitava no seu colo e você me fazia carinho, eu te pedia pra dormir com você e você deixava, eu era tudo que você tinha e você me protegia de todas as formas, queria voltar no tempo pra ter seus carinhos verdadeiros, seus olhares meigos, sentir sua ternira quando cantava pra eu dormir, o que será que aconteceu pra você se tornar esse ser tão mentiroso e falso ? Eu queria voltar a ser criança pra ter uma mãe e ser novamente amada por você :|

Nenhum comentário:

Postar um comentário