sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A minha dor


A noite chega e traz com ela a dor, a minha dor, o meu sofrimentos, meus medos e os fantasmas que não me deixam em paz. Essa dor qu não passa que so aumenta, so me derruba cada vez mais, sofre ja é algo comum, algo que eu espero todas as noites, a dor me machuca, me destroi, fic sem forças quendo ela chega, já não tenho mais lagrimas e nem vontade de chorar, a dor me afunda cada vez mais para dentro do meu buraco, um buraco tão fundo, taão escuro, tão assustador, onde todos os meus medos e fantasmas estão me esperando, prontos para me oprimir mais. Eu tento me libertar, tento ser forte e suportar, mas eu nõ consigo, sempre fracasso e a dor me invade. Eu ja quiz sumir, pra ver se a dor passava e os fantasmas me esqueciam, mas não adiantou, quem sabe a morte me traga a paz que eu preciso ?
Todas as noites ao deitar na minha cama, eu penso e repenso em acabar com a minha existencia, acho que esta seria a melhor solução, não teria mais dor, nem fantasmas a me perseguir, por um fim em tudo, acabar com tudo é o que eu desjo todas as noites. A algum tempo eu sonhava que tudo pudesse ser melhor, mas a cada dia que passa só aumenta o sofrimento, eu tento sorrir, tento fingir que estou bem, tento parecer normal, até me saio bem durante o dia, porém é a noite, ao deitar na minha cama, que os fantasmas começam a me assombrar,não vejo outra solução, não aguento mais viver e conviver com esses fantasmas, talvez o inferno seja melhor que esta vida, a cada noite a vontade de por um fim em tudo só aumenta, cada noite eu espero a cragem de fazer o que tanto desejo. O desespero e a angustia são cada vez maiores e a coragem só aumenta, em alguma dessas noites quando a dor chegar terei coragem e a farei parar para todo o sempre.

Um comentário: