quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Reencontroo


Te reencontrar foi td de bom que poderia ter acontecidoo, 3 anoos sem te ver e nem falar com vcê e derrepente oo reencontroo, tudo de novoo, muito melhoor que antes é clarooo, noovos estiloos, novos gostoos, novas vidas, novas formas de viver, novoos sonhoos.
Nunca imaginei que seriaa assim, td aa conteceuu aos poucoos, um grande amigoo vcê se tornou, td eu contava pra vcê e vcê pra miim, grandes conversas, grandes merdaas, com vcê euu sou feliiz, com vcê eu façoo o que tenhoo vontade, vcê me faz ser quem eu realmente souu, me tira do meu mundo de ilusões me mostar a realidade, me ensina a viver perigosamente.
Td começou, qndo resolvii te adicionar no orkut dps msn e enfim nos reecontramoos no rioo, uma conversa rapida, nada de maiis, dpss variiias convesas no msn, e um diaa resolvi te chamar pra andar e bicicletaa, haha, quazer morria tropelada, como todas as veses que andamoos juntoos, ee foi assim cada dia qrendo vc por pertoo, cada dia precisando de vc, cada dia maiis sendoo feliiz ao seu ladoo, ate que um diaa, vcê me beijouu o mundo parou qndo isso aconteceuu, sinceramente eu não esperavaa, e foi perfeitoo, mas fingimoos que nada tinha acontecidoo e continuamoos nossas vidaas e entãão me torneii dependente de vcê, onde ia vcê tinha que estar, o que fazia vcê tinha que sabeer, cada dia mais me apegandoo a vcê, vcê era um amigoo perfeitoo, até que a amizade se tornou coloridaa e td vez que nos viamoos algo rolavaa, ee pra vcê eu sou so maiis uma, mas pra miim vcê se tornou alguuem mto especiaal, meses se passaram ,mtas merdas fiiz com vc, aprendii mta coisaa, vivii mta coisa,  hjee posso dizer que te amoo  e que vcê é um pedacinho de miim, um sonhoo e uma realidadee o garotoo mais imperfeito perfeitoo do mundoo.

3 comentários:

  1. eu sinceramente achei seu blog mto interresante.
    C eu errei algumas palavras ali em cima na frase desculpa mas é q o msn estrago meu portugues

    ResponderExcluir