sábado, 13 de novembro de 2010

Algo errado


Tudo parece ter mudado, as pessoas não são mas as mesmas e os amores parecem que diminuiram.
Nada esta igual, mas ainda não sei bem o que mudou.
Caminho pela rua e vejo as pessoas conversando, brigando, sorrindo, sendo felizes, o mundo se mostra de um jeito mas é completamente ao contrario. As pessoas vivem de aparencia, todos parecem ser bipolares, cada dia estão de um jeito, em um dia amam e no outro odeiam, não sei o que acontece, juro que eu queria entender.
As veses parece que esse mundo que vivo não é meeu, talvez eu esteja no lugar errado, talvez seja eu a errada, nada se encaixa, nada parece ser real, as veses acho que meu mundo é de mentiras.
Queria entender meu mundo, entender porque as pessoas mentem, porque as pessoas traem, porque as pessoas matam, porque as pessoas são falsas, porque amam e não falam, porque se odeiam tanto, tem que haver alguma explicação pra esse mundo louco.
Enquanto não acho, fico aqui me perguntando, porque estou aquui? O que faço nesse mundo ? Onde é o meu lugaar ?
Talvez, daqui algum tempo eu descubra a resposta e veja qual é o sentido dessa loucura toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário