quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Menina mulher


Sou a menina que cresceu rapido demais, aquela que tem corpo de mulheer e sonhoo de meniinas, desejos de menina, vontades de menina, aquela que sonha em voltar a jogar bola na ruaa, a brincar de lama, guerra de travesseiro, andarr por ai descalça, brincaar de pipa na ruaa, a menina que ama andar de biciceta na chuvaa, correr, pulaar e sonhaar, mas que não pode mais sonhar com essas coisas tem de crescer tem de ter responsabilidadee, mas qem disse q eu qro isso ? algueem me perguntou se eu qria crescer?? Pq tem que ser assim? crescer, ter responsabilidadees, ser mulheer, deixa a criança de lado, trabalhaar, ser seriaa, NÃO, eu não ro que seja assim, e posso ter responsabilidadees e ainda ter o meu lao criança de que adianta parecer ser o que eu não souu, FODA-SE o que vão pensaar, eu sou responsavel siim, mas tbm sou completamente insanaa, amoo a rebeldiaa, sou adpta da contradiçãão, sou umaa menina mulher, ou uma mulher menina comoo quizer, tenhoo sonhos e desejoos de mulher e tbm de criança, amoo dar risada do nada, amor ser moleca, brincar na ruaa, andar descalçaa, amoo andar na chuvaa, mao ser criança, não eu ão vou deixar de ser o que sou pq a sociedade impoe que eu cresca que eu amaureçaa, posso ser moleca e ser reponsaveel, vou ser loucaa e completamente sã, sou uma menina mulheer, aquelaa que brincaa com seuus sonhoos, tem desejoos intensos, paixões incontroaveeis, amores impusiveeis, e adora jogar bola na ruaa.

3 comentários:

  1. É bem interessante a questão do amadurecimento, sem deixar de lado a infância, é muito inportante até porque é a fase de nossa vida, que temos total liberdade, e já na fase adulta, até adolecência, temos que nos compromissar, então, é preciso aproveitar, e não esquecer que dentro de uma GRANDE MULHER existe uma um lado menina jamais esqueciido ;DD Beijoo's

    ResponderExcluir
  2. ADOREI ESSE
    TXTO
    MUITO INTERESSANTEBJOS

    ResponderExcluir
  3. eu ameii esse texpo pois eu sou tudoo o q falou nele
    hihihi uma menina mulher é o que eu sou...

    ResponderExcluir